Faz um gay city break no The Late Birds Lisbon

Acolhendo Homens Gay de todo o Mundo

O The Late Birds Lisbon está alojado num edifício completamente restaurado, do final do século XVIII, com dezesseis quartos climatizados muito confortáveis, zona lounge, um belo jardim e piscina com tratamento UV.

A ideia era “criar um resort urbano para a comunidade gay masculina”, localizado no coração do centro histórico de Lisboa, Bairro Alto e Príncipe Real, onde todos os hóspedes e respetivos amigos, homens ou mulheres, são tratados como parte da comunidade.

Couple in room at The Late Birds Lisbon, Portugal

Os proprietários projetaram a pousada de modo a que esta fosse acolhedora e confortável, como se estivessemos em casa entre amigos. A decoração combina frescura clássica com a aparência contemporânea do design português. A presença de lembranças do prédio antigo e de peças particulares dos proprietários nas áreas comuns proporcionam uma atmosfera amigável e um excelente local de encontro para se socializar com os anfitriões e outros hóspedes do Late Birds. O lounge, bar e jardim são espaços perfeitos para celebrar aniversários, casamentos gay e eventos especiais ou apenas celebrar a alegria de estar entre amigos.

The Late Birds Hotel by Colby Keller

Contatos e Informações

Travessa André Valente, 21, 1200-024 Bairro Alto, Lisboa

Horário:

Check-in a partir das 14h00 – Check-out até às 12h00
Bar: Das 16h00 às 12h00
Pequeno-almoço: Das 08h00 às 12h00

Ver no Google Maps: https://goo.gl/maps/yxaGsT52miQiRMeM8

+351 933 000 962
Website: http://www.thelatebirdslisbon.com/
Facebook | Instagram | Twitter

Sabe mais sobre as outras experiências.

mais experiências